lock icon

Segurança: A Pagaleve não envia SMS nem WhatsApp solicitando os seus dados.

Saiba mais
Voltar

Pix Parcelado Tem Juros? Tire Todas as Suas Dúvidas!

7 de março de 2024

Leia o artigo para descobrir se Pix Parcelado tem juros e aproveite para entender essa forma de pagamento.

O Pix Parcelado tem sido adotado por bancos e fintechs e, com isso, transformado a maneira como realizamos pagamentos no Brasil. Sua popularização, no entanto, pode abrir brecha para uma dúvida muito importante: afinal, o Pix Parcelado tem juros?

Para manter a saúde financeira, é essencial estar atento às condições dos meios de pagamento utilizados, já que compreender as taxas e os encargos associados a cada um permite fazer escolhas conscientes que combinem com a sua realidade no momento e evita surpresas indesejadas.

Neste artigo, nós ajudamos você a entender mais sobre as condições do Pix Parcelado. Continue lendo e compreenda: 

Afinal, o Pix Parcelado tem juros?

O Pix Parcelado da Pagaleve oferece opções flexíveis para os consumidores, incluindo a modalidade sem juros, que permite o parcelamento em 4x com vencimentos quinzenais. Esta solução é ideal para quem busca evitar o acúmulo de taxas, comum em outras formas de pagamento a prazo.

Além disso, a Pagaleve também disponibiliza alternativas de parcelamento com juros, ampliando as possibilidades para atender diferentes necessidades e preferências dos clientes. A escolha entre as modalidades de parcelamento depende da loja onde a compra está sendo realizada, proporcionando maior flexibilidade e conveniência ao consumidor.

Quais as vantagens de pagar com o Pix Parcelado da Pagaleve

O Pix Parcelado da Pagaleve é a forma de pagamento ideal para parcelar as compras em um e-commerce. Uma de suas maiores vantagens é que ele não cobra juros quando as parcelas são pagas dentro do prazo, no parcelamento quinzenal. A seguir, confira outros benefícios de usar essa modalidade nas suas compras:

Não precisa de cartão de crédito

Uma das maiores vantagens do Pix Parcelado é não precisar ter um cartão de crédito para parcelar as suas compras em um ecommerce de uma loja parceira. 

Tempo médio de aprovação de três segundos

A velocidade é outro ponto forte do Pix Parcelado da Pagaleve: o tempo médio para a aprovação do pagamento é de apenas três segundos. Essa rapidez é inédita no mercado financeiro e transforma completamente a sua experiência de compra.

Leia também: Pix Parcelado: Saiba Como Funciona E Como Aderir À Nova Forma De Fazer Compras

Quando pagar com Pix Parcelado?

O Pix Parcelado é o método de pagamento ideal em diversas situações:

O parcelamento com Pix é uma inovação significativa no mercado e oferece vantagens que ajudam a democratizar o acesso ao parcelamento e contribuem para que os consumidores tenham uma vida financeira mais saudável e com maior controle.

Agora que você já sabe que o Pix Parcelado quinzenal da Pagaleve oferece as opções com e sem juros, explore as diferentes possibilidades para fazer suas compras. Visite nosso site para obter mais informações e comece a aproveitar esse e outros benefícios hoje mesmo!

Baixe o app da Pagaleve

Consulte suas compras e parcelas, gere o código Pix e receba novidades em primeira mão.

qr_code
banner